Notícias

Apreensão de drogas em Faria Lemos. Trabalho de investigação da PM foi um sucesso.

Em 20/09/2013 às 09h29


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

A PM de Faria Lemos com o apoio de integrantes da PM de Carangola, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Carangola, Dr. AlexandreWerneck, prendeu na manhã dessa quinta feira(19) em Faria Lemos a jovem R.R.S(24a). Na casa onde a jovem reside a PM encontrou 92 pedras da droga Crack, 1 barra de aproximadamente 100g da mesma substância entorpecente, 5 sacolés de maconha, agenda com nomes de clientes e contabilidade do tráfico, celulares, um desfragmentador de drogas e vasto material para confecção de cigarros de maconha. Um outro suspeito, amásio dela, não teria sido encontrado.
Segundo a jovem que foi presa, ela desconhecia o material, assim como não "sabia falar" do envolvimento de seu companheiro, que vivia junto há cerca de 2 meses, com o uso e tráfico de drogas. 
O respectivo mandado de busca e apreensão fora expedido após um minucioso trabalho de investigação da PM de Faria Lemos, comando pelo Sub Tenente Knaip. 
Trabalharam na operação a Equipe do Destacamento de Faria Lemos Sub Ten Knaip, 3º Sgto Meirelles, Cb Mauro Costa e Sd Leandro e de Carangola 3º Sgto Bertolasce, 3º Sgto Janilso, 2º Sgto Ricardo e o Cb Olegário.
A jovem foi encaminhada à Delegacia de Carangola, apresentada ao Delegado de Plantão e deverá ser encaminhada ao Presídio de Muriaé e responderá pelo crime de tráfico ilícito de drogas e crime ambiental. Já que em seu poder foram encontrados 3 pássaros silvestres apreendidos.
A PM ainda procura o companheiro da jovem (F). 
Fonte: É o Combatente.

Compartilhe:


Mais imagens